25.1.10

Scorpions - The End

A banda que me proprocionou um dos melhores concertos a que já assisti até hoje anunciou o seu fim.
Os Scorpions fizeram parte da minha infância, canções que cantava desde miúda no meu pseudo-inglês, com os meus pais e o Meinél [ o meu irmão ] num velho Volkswagen Golf vermelho.
Tive oportunidade de assistir ao concerto, no verão de 2009. Front Row, a carne contra a grade, frente a frente com um dos meus ídolos [/ destesto tanto a palavra ídolo - whatever] Matthias Jabs.
Um concerto memorável, não só pelo alinhamento, pela energia, pela companhia, mas também pela oportunidade única que tive de sentir que a pessoa para quem estou a olhar, olha de volta. O concerto todo - em simbiose. No fim apanhei uma baqueta e tive direito a uma palheta enviada pelo MJ, com um beijo.


Tenho pena! Mas mais vale acabarem assim, em beleza.
Lançarão mais um álbum [ Março ] : Sting in The Tail.
Farão mais uma digressão mundial, ao longo dos próximos anos.
Estarei num dos concertos, impreterivelmente.



Sem comentários:

Enviar um comentário