11.3.10

Acho maravilhoso como ao longo do tempo fui passando a preferir cada vez mais o amor demonstrado com o silêncio.
Assisto a metamorfoses que tornam pessoas capazes de sentir o afecto calado, mesmo a uma distância de 2032 Km.
Lembro [ não, não me lembro - tem estado permanentemente na minha cabeça] a In a manner of speaking, versão dos Nouvelle Vague, e repito baixinho os versos como uma prece :

So in a manner of speaking
I just want to say
that just like you I
should find a way
to tell you everything by saying
nothing



Oh, Give me the words
that tell me nothing
Give me the words,
that tell me
Everything

2 comentários:

  1. é tão incrível. amo essa deles ♥

    ResponderEliminar
  2. Ao ler este post so me consigo lembrar dos abraços apertados e quentes das noites frias do caminho... [O silencio revelava tudo...:) Obrigada]

    Lucia

    ResponderEliminar