12.5.10

Estou de volta ! Exausta - que quatro dias intensos !
Quatro dias a acartar 30 e tal quilos às costas , a sentir a pele corroida pelo salitre e pelo frio. Valeu a pena!
O Fundamentals superou todas as minhas expectativas. é a incrível margem de progressão mesmo em apenas quatro dias. é também engraçado sabermos que estamos a ser avaliados ao mesmo tempo que os nossos pais - embora eu enquanto aluna e eles enquanto intructores.
Tive a honra de conhecer, aprender e mergulhar com o Daniel Riordan - Um dos melhores mergulhadores de Cave no mundo, uma das pessoas que mais trouxe para a comunidade de mergulho e para a GUE - Tanto com equipamento como com instrucção e projectos de exploração !
Aprendi imensos skills, pormenores importantes, o trabalho em equipa...
A verdade é que para além de tudo isto , alcancei o meu objectivo, sendo neste momento , tanto quanto sei, a mais nova da Península Ibérica - Consegui o Technical Pass!
Agora é necessário continuar a mergulhar, a praticar, a esmerar ainda mais aquilo que atingi.
Estou feliz, mas perciso de recarregar baterias.
Senti falta da minha cama.

2 comentários:

  1. bem, tu nem tens noção rapariga, eu nunca chorei tanto num filme como naquele. é, sem dúvida uns dos meus favoritos se não mesmo o favorito. incrível, incrível.
    (já agora, o gerard butler não é absolutamente extraordinário? ai, eu adoro aquele homem... e a hilary swank é uma óptima actriz)

    sim, amanhã leva os bilhetinhos, faltas tu :) e também temos de conversar sobre essa tua viagem!

    outra coisa, conheci The XX há relativamente pouco tempo e as únicas músicas que conheço realmente bem é a "Shelter" e esta que tens no blog, gosto imenso. quais é que me aconselhas mais?
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. siim *-* mas "que pedaço de homem"!

    oh meu Deus, tanto bilhetinho! ahah obrigada obrigada obrigada. estou mesmo ansiosa o.o

    ResponderEliminar