1.4.10

no Cérebro da Sally :

Não sei se já te perguntaste como será a viagem dos porcos até ao matadouro.
Fui pensando sobre isto enquanto tentava engendrar maneiras creativas de executar a tua matança.

Os porcos vivem em pocilgas, enlameadas : terra húmida e esterco. Os porcos vivem um bocado porcos.
Vão porcos de carro até ao matadouro. Na verdade, vão de camião e em maior quantidade do que este suporta - se tiverem sorte [ / Digo isto porque sinto que a probabilidade de cair quando estou no 704 é muito menor se este vai cheio. ]
Se tiverem azar, há espaço para que se mexam... Se tiverem ainda mais azar, o animal ao volante é mau condutor - o que é muito provável.
O caminho é longo, portanto o animal conduz o mais depressa possivel.
O camião leva quase certamente dois andares de porcos, que como quaisquer outros animais, defecam. Defecam para cima dos porcos que estão em baixo - alguns já de pernas partidas, a guinxar. Cheira a merda e os porcos não se calam - mal podes esperar para chegar ao destino e degolá-los.
[ / Sentes o cheiro a bosta ? ]
Amanhã, faço-te lombo ao almoço .

Isto parece-me desumano, mas tenho medo que seja ridículo considerar que porcos devam ser mortos sem sofrimento... Não - é mesmo isso : é ridículo !
São porcos e eu não deixo de comer por causa disso. Os vegetarianos são umas bichas, é preciso resolver o problema da fome mundial e eu gosto muito de presunto ...

Sou capaz de não te matar amanhã - Vou temperar o lombo.



__________,,_____

Lembrei-me de uma Sally a pensar coisas destas, enquanto ouvia a minha mãe a falar de uma ideia que tinha para um livro. O intrigante disto tudo é a Sally andar de 704 - o que significa que provavelmente passa por mim todos os dias e eu nunca a identifiquei...
Pensei na Bring Your Daughter to the Slaughter dos Iron Maiden, que por acaso, ouvi aí uma 4 vezes hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário