3.4.10

Tenho escrito coisas interessantes... pessoais demais para expôr aqui. Tenho visto coisas interessantes. tenho ouvido , vivido e sentido coisas estranhas . e para mim o adjectivo estranho raramente é depreciativo.

Por estes dias aprendo a dar valor à saudade e a expremer toda a felicidade que ela tenha para me dar. A espera continua paciente e confiante, bonita.

[ Começou mesmo agora a dar a No Surprises no meu quarto ! Lindo ... Que timming . A No Surprises foi a primeira música que ouvi dos Radiohead - excluindo a Creep . « Silence ... » sussura o Thom Yorke - Génio !  ]

Depois deste parênteses... Acaba aqui. tenho de me levantar para pôr a música do ínicio, apagar as luzes, deitar-me no chão a ouvir. E já não volto... Na sala tenho um sofá à espera de ser partilhado e três pessoas para amar [ Eles ganham ! ]

Sem comentários:

Enviar um comentário