10.11.10

It could happen to you...

Reconheço: O blogue anda adormecido, como um pé com formigueiro.
A verdade é que já não o actualizo desde o dia 24. Andei por aí a visitar alguns, e muitos se encontram na mesma situação - mas não, não vou utilizar outros maus exemplos para justificar o meu, até porque não fica nada justificado - é apenas uma manobra de diversão para desviar as atenções.

Na realidade, venho reconhecer a imaturidade de não ser capaz de manter este sítio e dizer umas coisas. Mais do que reconhecê-lo venho fazer alguma coisa em relação a isso, pela simples razão de que este lugar tem um efeito terapêutico - nunca encarei o Mentalfetaminas como uma actividade obrigatória mas sim um pequeno projecto pessoal, apaixonado. Fundamentalmente, incomoda-me a ideia deste desleixo em relação a algo que sempre adorei que é escrever, e as razões que fomentam o mesmo ( a minha mãe chama-lhe sostrice )

Entretanto, o mundo não pára. Gastam-se balúrdios em blindados de guerra para a cimeira da Nato que nem sequer chegarão a tempo da mesma, o FCP sente-se generoso e oferece simpaticamente 5 ao Benfica, gera-se o primeiro mini Big-Bang no CERN, cria-se um fígado num laboratório português, uma jovem promete aos escassos leitores do seu blogue e, principalmente, a si mesma uma narração mais regular dos pequenos fenómenos do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário